quarta-feira, 24 de junho de 2009

Senado corrupto, Governo corrupto, STF corrupto, Câmara dos deputados corrupta, e o povo é o que?



BRASÍLIA - Entre 1995 e 12 de junho passado, o Senado editou exatos 663 atos secretos. O relatório da comissão que analisou os boletins mantidos em sigilo até fala na possibilidade de que alguns documentos tenham sido omitidos por "falha humana" ou "erro operacional", mas admite que também há indícios de que houve intenção de manter alguns documentos como atos secretos.

"O uso indiscriminado dos boletins suplementares, entre os quais 312 não publicados, contendo 663 atos, constitui indícios de que tenha havido deliberada falta de publicidade de atos", disse a comissão.

Estranho como esses mesmos senadores sempre ganham as eleições, e nós ainda reclamamos?

PROTESTO!!

Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,veja-os-663-atos-secretos-apontados-por-comissao-do-senado,391983,0.htm







Um comentário:

  1. " - Veja só! Isso estava acontecendo e eu aqui trabalhando imaginando que meu voto não tinha sido em vão!
    - Meu amigo, isso aí diz tudo! Tamo ferrado na mão desses ladrão!
    - Caramba! Tô atrasado, tenho que pegar a Regina e ainda levar o Ricardo pra escola...
    - Me dá uma carona até o banco, preciso fazer um acerto com aqueles pilantras, me cobraram um juro desgraçado!"

    Em muitos casos o que é dificil entender passa despercebido apenas pela falta de tempo ou especialização na área. O que não é admissível, tendo em vista a maneira com que o povo está sofrendo com toda essa robalheira e simplesmente vive pra poder sobreviver. Capitalismo é capitalismo! Mas a dignidade desconhece senadores...

    ResponderExcluir